Cookoa Chocolates revela sua celebração brasileira de sabores para Páscoa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cookoa Chocolates revela sua celebração brasileira de sabores para Páscoa

A Cookoa Chocolates, renomada empresa no mercado de chocolates, lança sua aguardada linha Páscoa Tropical, trazendo uma explosão de sabores inspirados nas riquezas naturais do Brasil. Famosa por sua abordagem ‘bean-to-bar’, a marca reitera seu compromisso com a qualidade, nutrição e segurança alimentar, garantindo produtos livres de alergênicos.

Foto/ Fonte: IG/ cookoachocolates

Esta nova linha, idealizada para o feriado mais doce do ano, celebra a diversidade das frutas tropicais brasileiras em três opções de ovos de Páscoa: morango, laranja e banana. Cada sabor foi cuidadosamente selecionado para refletir a exuberância e a variedade encontrada nos solos brasileiros.

Foto/ Fonte: IG/ cookoachocolates

Um dos grandes diferenciais da linha Páscoa Tropical da Cookoa Chocolates é a origem dos ingredientes. O cacau utilizado é 100% brasileiro, proveniente de origem agroflorestal, destacando o compromisso da marca com práticas sustentáveis e responsáveis.

Foto/ Fonte: IG/ cookoachocolates

Os consumidores têm a conveniência de adquirir os produtos diretamente pelo e-commerce da Cookoa Chocolates, onde os ovos estão disponíveis por R$ 115 reais. Além disso, a marca oferece condições especiais para pagamento via pix, facilitando ainda mais o acesso aos deliciosos produtos da linha Páscoa Tropical.

Foto/ Fonte: IG/ cookoachocolates

“Estamos empolgados em apresentar nossa linha Páscoa Tropical, que representa não apenas uma celebração do feriado, mas também uma homenagem à riqueza natural e cultural do Brasil”, afirma empreendedora ᒪarissa Ludwig da Silveira, chocolatier e nutricionista. “Com ingredientes de alta qualidade e sabores autênticos, estamos ansiosos para compartilhar essa experiência única com nossos clientes.”

Foto/ Fonte: IG/ cookoachocolates

A Cookoa Chocolates reafirma seu compromisso em oferecer opções nutritivas, deliciosas e seguras para os consumidores, mantendo-se como uma referência no mercado de chocolates. A linha Páscoa Tropical promete encantar paladares e proporcionar momentos inesquecíveis durante a celebração da Páscoa.

Foto/ Fonte: IG/ cookoachocolates

Para mais informações e para adquirir os produtos da linha Páscoa Tropical, visite o site oficial da Cookoa Chocolates em www.cookoa.com.br.

Foto/ Fonte: IG/ cookoachocolates