Caviar lança versão de luxo com ouro 24K de modelo poderoso da Huawei em edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Caviar lança versão de luxo com ouro 24K de modelo poderoso da Huawei em edição limitada

Conhecida por customizar produtos já famosos no mercado consumidor, desde carros até celulares e tablets, a empresa Caviar apresentou edições luxuosas do smartphone lançado pela multinacional chinesa Huawei, inspiradas nas artes tradicionais chinesas. 

Gohua / Foto: Divulgação

Os modelos Mate 40 Pro foram lançados em outubro do ano passado, se destacando graças a presença de cinco câmeras e um hardware poderoso, onde agora ganha três novas versões que abrigam ouro 24 quilates e proteção extra no vidro do display. 

Gohua / Foto: Divulgação

A primeira versão foi apelidado como “Gohua”, e possui em sua traseira uma paisagem gravada a laser, juntamente com pastilhas de titânio e mármore de jade emoldurado com ouro, em uma quantidade limitada de apenas 76 unidades. 

Gohua / Foto: Divulgação

Gohua / Foto: Divulgação

Já o modelo “Dragon’s Son” apresenta uma criatura mitológica chinesa desenhada em ouro 24 quilates, também com seus detalhes gravados a laser e feitos com esmeralda e ônix preto, com apenas 16 unidades disponíveis. 

Dragon’s Son / Foto: Divulgação

Dragon’s Son / Foto: Divulgação

Por último, o modelo “Precious Harmony” também manifesta elementos sagrados da tradição chinesa, feito em ouro 18 quilates e pedras de jade, disponível em apenas 8 unidades. 

Precious Harmony / Foto: Divulgação

Precious Harmony / Foto: Divulgação