Audi divulga fotos inéditas do modelo Grand Sphere, o sedã de luxo do futuro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi divulga fotos inéditas do modelo Grand Sphere, o sedã de luxo do futuro

Com um conceito elegantemente futurista, a automobilística alemã Audi apresentou sua visão para o sedã de luxo do futuro, revelando alguns detalhes de um misterioso modelo apelidado como Grand Sphere, por meio de uma série de fotos escuras.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pelos detalhes revelados, é notório um modelo longo que abriga quatro portas e é recuado com uma linha de teto relativamente alta, em conjunto com uma distância entre eixos incomumente longa, sendo diferente de qualquer lançamento que a Audi já apresentou. 

Foto: Divulgação

Os viajantes que ocuparem os assentos individuais da frente desfrutarão de um imenso espaço para as pernas, já que o automóvel possui uma cabine semelhante a sala de estar. Já os passageiros que estarão na parte de trás, terão a sua disposição um banco de aparência mais básica, mas sem deixar de ser luxuoso. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com previsão de lançamento para setembro deste ano no Salão do Automóvel de Munique, mais detalhes do modelo serão divulgados nos próximos meses, mas já intriga os consumidores devido a inovação e sofisticação vanguardista da automobilística alemã.

Foto: Divulgação