Coluna VIAGENS INESQUECÍVEIS com Sandra Lück - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna VIAGENS INESQUECÍVEIS com Sandra Lück

Quem disse que São Paulo não é uma cidade para ser curtida também por
casais apaixonados? Teatros, cinemas, exposições, literatura e a mais farta, diversificada e rica gastronomia do país, você encontra neste destino.

Os restaurantes Evvai, Imakay, Nakka, Nino Cucina, Chez Claude, Piccini , Seen (na cobertura do hotel Tivoli), o Skye (na cobertura do hotel Unique) e o Président do Chef Erick Jacquin, são alguns dos muitos que oferecem uma experiência gastronômica  top e que deveriam fazer parte de sua lista de “imperdíveis menus” para celebrar uma ocasião especial.

E onde se hospedar para que a sua estada seja a mais diferenciada possível? Até para aqueles que são viajantes assíduos de São Paulo, mas que desejam ter uma experiência como antes nunca vivida, deveriam escolher  se hospedar no belíssimo Hotel Palácio Tangará. Trata-se de um palácio, localizado em um verdadeiro Oásis bem no coração da cidade , que oferece 141 espaçosos apartamentos e lindas vistas para o intocado  Parque Burle
Marx.

Trata-se de um lugar único na capital paulista, atestado por ser o primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection América do Sul. Lá você encontra beleza, conforto,  singularidade e qualidade, ou seja, todos os ingredientes fundamentais para datas comemorativas a dois ou em família e porque não, para uma noite de núpcias incrível.

Aliás, o hotel se especializou em oferecer inúmeras experiências a dois para que os hóspedes se sintam únicos, desde a celebração de casamento, noite de núpcias, até a realização das mais elegantes noites. Eles também oferecem descontos nas massagens no Flora Spa , café da manhã no quarto e ate check-out para aproveitar ao máximo o hotel, entre outros mimos que tornam a sua experiência ainda mais memorável.

Os restaurantes são uma experiência à parte. O Restaurante Pateo do Palácio, que fica em um terraço externo com vista para o Parque Burle Marx e para a piscina do hotel, é repleto de árvores frutíferas e é onde você pode saborear o café da manhã, almoço, jantar ou simplesmente fazer um pit stop para uma happy hour num ambiente requintado e ao ar livre.

No Brunch servido aos domingos, não deixe de saborear as ostras frescas e o arroz de pato, que são sensacionais. E para os amantes de sobremesas, mil folhas e a pavlova de morango são imperdíveis.

Lá, também é servido um chá da tarde com delícias produzidas artesanalmente pelo chef Pâtissier, que se inspirou no Lanesborough, hotel Oetker Collection de Londres.

É também no Palácio Tangará onde você encontra o estrelado Michelin, Restaurante Tangará Jean-Georges. É um restaurante com um ambiente super sofisticado e de extrema elegância e é o primeiro e único endereço do internacionalmente reconhecido Chef Jean Georges Vongerichten na América do Sul, capitaneado pelo chef Felipe Rodrigues.

O menu degustação servido de seis tempos, te convida para apreciar a  carta de vinhos com 280 diferentes rótulos do
velho e do novo mundo, que foram cuidadosamente selecionados.

Sem dúvidas, um lugar para celebrar em grande estilo.

Serviço

Sandra Lück é agente de viagens especializada em Turismo de Luxo

Instagram: @sandraluck_

Telefone: 81 3366-6222

E-mail: sandraluck@luckviagens.com.br