Universal Hollywood abre restaurante temático com tratamento de estrela em parceria com a NBC Sports - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Universal Hollywood abre restaurante temático com tratamento de estrela em parceria com a NBC Sports

Visando oferecer aos clientes um tratamento de estrela com um cardápio que possui curadoria da Chef Executiva Marie Grimm, do Universal Studios Hollywood, o Universal CityWalk Hollywood, localizado na Califórnia, abriu seu novo restaurante em parceria com a NBC Sports.

Foto: Divulgação

Nomeado como NBC Sports Grill & Brew, o estabelecimento oferece aos visitantes a experiência de participar de um jantar em mesas de shuffleboard e pebolim em conjunto com uma decoração esportiva que inclui peças de arte especialmente encomendadas, e até o famoso pavão da NBC. 

Foto: Divulgação

Todo o ambiente e o cardápio são inspirados em esportes, com o intuito de oferecer uma versão moderna da comida tradicional de pub, servindo aperitivos, hambúrgueres, saladas frescas, tigelas de grãos e sobremesas. 

Foto: Divulgação

A estrutura possui apoio de grandes nomes que atuam dentro do esporte, como o Comitê Olímpico Internacional e o Comitê Olímpico e Paraolímpico dos Estados Unidos, juntamente com outras ligas esportivas.

Foto: Divulgação