Dior lança nova versão do clássico modelo queridinho de Lady Di - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior lança nova versão do clássico modelo queridinho de Lady Di

Considerado um dos modelos de bolsas mais icônicos da maison, a casa de moda francesa Dior lançou para o mundo o modelo Lady Dior no ano de 1994, sendo uma das preferidas de Lady Di, e para reformulá-la e acrescentar um toque moderno ao clássico acessório, o mesmo foi relançado em um acabamento brilhante. 

Lady Dior Ultra Glossy Handbag Steinberg

Foto: Divulgação

Sob comando de Maria Grazia Chiuri, a reformulação da bolsa foi batizada como “Ultra Glossy”, e possui todos os códigos dos artigos de couro Dior: couro de cordeiro tingido pespontado com o motivo emblemático Cannae, alças arredondadas e berloques Dior.

Lady Dior Ultra Glossy Handbag Black Maria Grazia Chiuri Medium

Foto: Divulgação

Considerada símbolo de elegância e refinamento da alta costura, a bolsa possui o couro trabalhando com padronagem acolchoada, inspirada nas cadeiras Napoleão III utilizadas pelo próprio Christian Dior, com cada detalhe sendo feito manualmente, com um tamanho cuidado e trabalho impressionante. 

Lady Dior Ultra Glossy Handbag Black Maria Grazia Chiuri Small

Foto: Divulgação

Além da bagagem de estilo associada ao nome da Lady Dior, o modelo se tornou um dos mais populares da maison, e vem sendo relançado uma coleção após outra, em diferentes acabamentos, tamanhos e cores, mas sempre se mantendo como objeto de desejo de muitas mulheres ao redor do mundo.