Restaurante Emile, do hotel Emiliano, promove brunch especial para o Dia dos Pais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Emile, do hotel Emiliano, promove brunch especial para o Dia dos Pais

Disponibilizando uma cozinha contemporânea, criativa e delicada, o elegante restaurante Emile, localizado no hotel Emiliano, que fica em São Paulo, possui um cardápio que valoriza ingredientes frescos e locais, e para uma comemoração especial no próximo Dia dos Pais, anunciou um brunch exclusivo. 

Foto: Divulgação

Sob comando do chef Camilo Vanazzi, que utiliza técnicas francesas com uma personalidade mais ousada, o restaurante oferecerá para os clientes um menu a la carte que inclui pratos do café da manhã como o clássico ovos beneditinos, croque monsieur trufado e as famosas rabanadas. 

Restaurante Emile - Hotel Emiliano

Foto: Divulgação

A talentosa equipe do local segue as receitas do chef, caracterizadas por cores marcantes, combinação de texturas e apresentação surpreendente, criando uma mistura cheia de bossa, disponibilizando também pratos como saladas e petiscos brasileiros, massas artesanais, carnes, peixes e sobremesas. 

Foto: Divulgação

O hotel fica localizado na Rua Oscar Freire, 384, Jardim Paulista, São Paulo, e as reservas podem ser feitas por meio do site oficial. 

Foto: Divulgação