Schiaparelli anuncia lançamento de broche em formato de pomba utilizado por Lady Gaga - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Schiaparelli anuncia lançamento de broche em formato de pomba utilizado por Lady Gaga

Um broche em formato de pomba da paz em tonalidade dourada no look da cantora americana Lady Gaga chamou a atenção após a artista utilizá-lo na posse do presidente Joe Biden, e devido ao enorme sucesso do item fashionista, a marca responsável pelo mesmo, a Schiaparelli, anunciou que disponibilizará o adereço no mercado.

Glamurama descobriu o significado do visual de Lady Gaga em apresentação na  posse de Joe Biden – Notas – Glamurama

Foto: Divulgação

Apelidado como Schiaparelli Dobe Brooch, o acessório será comercializado em três tamanhos, destacando o seu formato de pomba, sendo um dos elementos mais conhecidos da grife, tendo em visto que sua fundadora, Elsa Schiaparelli, empregou o símbolo em diversos designs. 

Image may contain Gold

Foto: Divulgação

O broche, que ficou em destaque por cima de uma jaqueta azul de cashmere, foi idealizado pelo diretor criativo da label Daniel Roseberry, que possui Gaga como inspiração há anos, já estando disponível em boutiques Schiaparelli. 

Schiaparelli Has Made Smaller Versions of Lady Gaga's Dove Brooch – WWD

Foto: Divulgação

Mas além de disponibilizar o produto, a comercialização do acessório possui um viés beneficente, onde todos os lucros arrecadados com as vendas serão destinados a Fundação Born This Way, lançada por Gaga há quase 10 anos, oferecendo apoio a jovens no quesito de saúde mental. 

You Can Now Buy The Schiaparelli Dove Brooch Lady Gaga Wore To The  Presidential Inauguration | Grazia

Foto: Divulgação