Burrasca: o jet ski inspirado nas motocicletas italianas que redefine a experiência sob as águas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Burrasca: o jet ski inspirado nas motocicletas italianas que redefine a experiência sob as águas

Apresentando um modelo elegante inspirado nas motocicletas italianas e detalhes aerodinâmicos de fibra de carbono, a construtora de veículos navais Belassi apresentou o seu novo jet ski, considerado uma superbike para o mar. 

Foto: Divulgação

Apelidado como Burrasca, em homenagem a palavra italiana “tempestade”, o modelo recém apresentado foi construído a mão na Áustria, compreendendo cerca de 2.000 peças individuais, incluindo um casco de classe de corrida exclusiva para ajudar os aventureiros a cortarem as águas do mar sem nenhum esforço. 

Burrasca, your very own personal watercraft by Belassi

Foto: Divulgação

Redefinindo a categoria de motos para a água, o modelo está preparado para desencadear um furacão de energia, prometendo velocidades alucinantes, experiência garantida graças a um motor marinho de 3 cilindros de 1.602 cc, capaz de produzir 320 cavalos, podendo ir de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos. 

Foto: Divulgação

O jet ski também apresenta um cockpit com dois visores individuais, com uma tela construída em torno de uma unidade GPS integrada e outra que exibe a navegação realizada, o consumo do combustível e o g-meter. 

Belassi Burrasca Hypercraft

Foto: Divulgação