Experiência no Canadá proporciona viagem até gruta de gelo e jogo de golfe com bolas biodegradáveis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Experiência no Canadá proporciona viagem até gruta de gelo e jogo de golfe com bolas biodegradáveis

Principalmente em tempos de pandemia, o desejo por viagens diferenciadas que fiquem marcadas na memória foi crescente, tendo em vista o isolamento social e a nostalgia de momentos inesquecíveis, e para proporcionar momentos assim para os aventureiros, o Canadá apresentou uma experiência única que inclui viagem de helicóptero até gruta de gelo, jantar gastronômico e até hospedagem em hotel de luxo. 

Foto: Divulgação

O roteiro se inicia na movimentada cidade portuária de Vancouver, onde os viajantes realizarão uma viagem de helicóptero que possui como destino final o acampamento base da Head-Line Mountain Holidays, especializada em experiências de férias exclusivas e luxuosas em ambientes únicos e de outro mundo, para em seguida, contemplar de perto as belezas incomparáveis das grutas de gelo da cidade de Whistler.

Foto: Divulgação

Esta parte da programação especial também inclui jogar golfe no meio do gelo utilizando bolas biodegradáveis, aula de mixologia usando o próprio gelo que foi apanhado durante anos, finalizando com uma estadia de três noites em uma suíte de luxo. 

Foto: Divulgação

Para agradar até os clientes com paladar mais exigente, os presentes irão degustar, em seguida, um jantar de cinco pratos apresentando alguns dos destaques culinários pelos quais a Costa Oeste do Canadá é conhecida. 

Foto: Divulgação

Já no caminho de volta para o ponto de partida, os visitantes poderão ter visões privilegiadas no voo da região alpina circundante, observando picos vulcânicos antigos e florestas, para em seguida pousar para a degustação de champagne e sobremesa. 

Foto: Divulgação

Para finalizar a viagem cheia de experiências, nada melhor que um momento de relaxamento para terminar o dia em grande estilo, onde será oferecido um tratamento de spa prolongado de duas horas e meia, com práticas históricas de bem-estar da Colúmbia Britânica. A experiência pode ser reservada por meio deste link.