La Cuisine disponibiliza menu especial para celebrar em grande estilo o Dia dos Pais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

La Cuisine disponibiliza menu especial para celebrar em grande estilo o Dia dos Pais

Para proporcionar experiências e degustações especiais ao lado da figura paterna em uma das datas comemorativas mais importantes do ano, o La Cuisine Residence apresentou seu menu exclusivo para o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, 08 de agosto. 

Menu 1 / Foto: Divulgação

Os três combos especiais que foram disponibilizados possuem tudo feito nos mínimos detalhes, com muito carinho e atenção, para toda a família, sendo ideais para compartilhar momentos ao lado de pessoas importantes com os melhores sabores. 

Menu 1 / Foto: Divulgação

O primeiro menu super especial, apelidado como “Meu Herói”,  é composto por Mini Bruschettas com Ragu de Linguiça Picante e Mussarela Gratinada, Nhoque Artesanal com Burrata Fresca ao Molho Pomodoro com Manjericão e Panelinha de Brigadeiro com Farofa Doce Crocante. 

Panelinha de Brigadeiro com Farofa Doce Crocante / Foto: Divulgação

Já o segundo menu, nomeado como “Melhor Pai do Mundo”, dispõe de Camarão no Panko com Mix de Queijos e Teriaky de Abacaxi, Filé ao Molho Cremoso de Cogumelos com Batatas Rústicas, Alecrim e Sal Grosso e Panelinha de Brigadeiro com Farofa Doce Crocante. 

Menu 2 / Foto: Divulgação

Menu 2 / Foto: Divulgação

O último menu, o “Meu Melhor Amigo”, oferece Strudel Folhado de Queijo e Presunto, Bobó de Camarão, Arroz com Lascas de Coco Seco e Farofinha de Cebola Crispy e Panelinha de Brigadeiro com Farofa Doce Crocante.

Menu 3 / Foto: Divulgação

Menu 3 / Foto: Divulgação

Todos os combos possuem opções para 2 ou 4 pessoas, com as encomendas podendo ser feitas por meio do site oficial.