Baía das Caraúbas oferece experiências em bangalôs intimistas no meio das dunas cearenses - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Baía das Caraúbas oferece experiências em bangalôs intimistas no meio das dunas cearenses

Oferecendo uma experiência glamping exclusiva e intimista, localizado entre Jericoacoara e a Barra dos Remédios, no Ceará, está o Baía das Caraúbas, servindo como um “refúgio” para os amantes das aventuras na natureza que não abrem mão do charme e do conforto. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O hotel disponibiliza apenas sete bangalôs dispostos sobre palafitas de madeira e palha para um total de vinte hóspedes, inseridos em um cenário de praias, dunas e lagoas, em um ambiente interno que reúne elegância, sem deixar de lado a harmonia com o exterior. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os bangalôs foram construídos pensando na privacidade dos presentes, com distância suficiente um do outro mas todos perto da água, tendo em vista que, entre os meses de Agosto e Novembro, lá os ventos sopram perfeitos para a prática dos esportes a vela. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O local também é uma raridade, ressaltando que poucos lugares no planeta reúnem condições mais alinhadas para a prática de kitesurf e windsurf como ele, também disponibilizando aventuras em terra como trilhas na areia entre dunas e lagoas para serem exploradas tanto a pé como de bicicleta ou buggy. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação