Ralph Lauren cria roupas digitais para avatares dentro do Zepeto
A Ralph Lauren projetou uma linha de roupas virtuais dentro da Zepeto, a rede social sul-coreana e seus 200 milhões de usuários que interagem em um mundo virtual. É a primeira vez que marca vende produtos digitais, incluindo 12 looks com 50 itens exclusivos que vão desde estilos vintage até a coleção de verão da marca.
Foto: Divulgação
Ralph Lauren e Zepeto também recriaram versões virtuais de locais icônicos da vida real da cidade de Nova York. Junto com uma versão virtual da loja principal da empresa na Madison Avenue e uma versão do Central Park, a Ralph Lauren também criou um ambiente para sua marca de cafeteria Ralph’s Coffee e caminhões de café que a acompanham.
Foto: Divulgação
O Zepeto é cada vez mais popular entre as gerações mais jovens na Coreia do Sul e em outros países asiáticos. O aplicativo, fundado em 2018, permite que as pessoas criem avatares 3D de si mesmas com base em suas fotos e vários outros recursos personalizáveis. Os usuários, então, interagem com outros usuários por meio de mensagens diretas, notícias e experiências.
Foto: Divulgação