Fasano São Paulo é nomeado melhor hotel das Américas Central e do Sul - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fasano São Paulo é nomeado melhor hotel das Américas Central e do Sul

O prêmio World Best Awards 2021, lançado pela revista Travel + Leisure, nomeou o Fasano Hotel em São Paulo como o melhor hotel das Américas Central e do Sul. A votação foi promovida entre os mais de 35 milhões de usuários das plataformas e foi realizada entre janeiro e maio de 2021.

Foto: Divulgação

O Hotel Fasano é uma realização familiar que há mais de 100 anos é reconhecida por oferecer a melhor gastronomia e hospitalidade da cidade de São Paulo. Com projeto arquitetônico assinado por Isay Weinfeld e Márcio Kogan, o hotel tem suítes espaçosas com elegante decoração, ampla sala de estar e closet integrado. Cortinas de linho, tapetes Kilins persa, quadros com molduras Venezianas e vasos de Murano trazem a tradição e requinte italiano para o ambiente.

Foto: Divulgação

O hotel também oferece o serviço do restaurante de alta gastronomia italiana que leva seu nome, comandado pelo chef italiano Luca Gozzani, o restaurante Nonno Ruggero, além do bar Baretto, lobby bar, spa com salas de massagens, piscina, academia e saunas, entre outros serviços exclusivos.

Foto: Divulgação

Localizado na Rua Vitório Fasano, nos Jardins, São Paulo, o hotel Fasano foi o primeiro empreendimento hoteleiro do Grupo, que hoje já conta com outras sete unidades, sendo cinco no Brasil, uma no Uruguai e uma em Nova York.Em breve, o Grupo lançará mais três unidades, uma em Trancoso e as duas em São Paulo, nos bairros do Itaim-Bibi e Cidade Jardim.