Dior em Milão: chega o pop-up Millefiori Garden da nova Miss Dior - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior em Milão: chega o pop-up Millefiori Garden da nova Miss Dior

Chega à Milão o Jardim Dior Millefior, um verdadeiro jardim encantado, que celebra a natureza e sua beleza. Por ocasião do lançamento do novo perfume Miss Dior a cidade milanesa receberá o Jardim Dior Millefiori, um super jardim de flores e cores.

Foto: Divulgação

O caminho do Jardim Millefiori é composto por seis ateliês. No início revela-se a ligação milenar entre  Dior  e as flores, bem como o profundo respeito pelos territórios de onde provêm as matérias-primas, incluindo a extraordinária rosa de Grasse.

Foto: Divulgação

Depois continuamos no atelier olfativo, onde o visitante vai descobrir os aromas e cores que dão vida às fragrâncias. No terceiro atelier é possível descobrir conteúdos em vídeo de contação de histórias sobre as flores e perfumes da Maison, enquanto o Bow Atelier revela a habilidade com que artesãos fazem e atam manualmente os arcos que personificam o sonho de Dior, selando o elo entre Couture e beleza.

Foto: Divulgação

Na quinta sala será possível tirar uma foto com tema floral através do photocall dedicado e depois compartilhá-la em tempo real nas suas redes sociais, utilizando dois novos filtros do Instagram criados para a ocasião. Para completar o caminho colorido, uma instalação especial de arte de mais de 2 metros que celebra a icônica garrafa.