National Geographic traz novos cruzeiros para a Antártica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

National Geographic traz novos cruzeiros para a Antártica

A National Geographic vem com seu novo navio polar convidar a todos para um cruzeiro que combina tecnologia de ponta com conforto e luxo. Tal como acontece com todos os navios da marca National Geographic, a Resolution pertence, é operada e administrada pela Lindblad Exxpeditions, que também oferece itinerários em mais de 40 destinos globais.

Foto: National Geographic

O Resolution foi projetado para uma exploração polar confortável e apresenta tecnologia de ponta que permite que os passageiros se aventurarem onde poucos foram antes. O navio possui uma classificação Polar Classe 5 (a mais alta das classes de gelo) e um design X-Bow patenteado que permite navegações mais suaves e silenciosas com menos impacto na proa.

Foto: National Geographic

A embarcação tem capacidade para 126 passageiros acomodados em 69 cabines, cada uma com grandes janelas externas ou varandas, banheiro privativo, Wi-Fi e um centro de comando com tablets e dispositivos de encaixe. Espalhados pelos cinco decks do Resolution , é possível encontrar todos os itens necessários para uma viagem luxuosa.

Para o lazer, os viajantes têm acesso a um lounge com bar, academia, estúdio de ioga, piscina externa de borda infinita e ofurô, além de sauna com vista externa. O Lindblad Expeditions também incorporou uma biblioteca, instalações de exibição de última geração e uma oficina de fotografia para ajudar a manter os hóspedes ocupados. Os dois restaurantes se concentram em menus de origem regional, enquanto uma mesa especial do chef oferece uma opção de jantar em grupo mais íntima.