Bulgari revela coleção primavera/verão 2022 de artigos de couro em homenagem a Roma - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bulgari revela coleção primavera/verão 2022 de artigos de couro em homenagem a Roma

A atemporalidade é uma marca registrada da Bulgari. Temporada após temporada, a casa italiana reinventa sem esforço seus estilos clássicos para criar uma nova abordagem do seu design. Para a primavera/verão 2022, uma ode a Roma é artisticamente capturada no coração de sua nova coleção de artigos de couro e acessórios, Amoroma.

Assim como o título revela, o amor infinito da Bulgari por suas raízes do “caput mundi” do século 19 transpirou no século 21. Estreando um tema novo, visual Serpenti atualizado e tons pastéis durante a Milan Fashion Week.

Foto: Bulgari

A Bulgari atraiu a influência dos marcos mais estabelecidos de Roma para inventar sua mais recente bolsa Infinito com um logotipo espelhado de obelisco com acabamento em 3D. Já a bolsa Radiance chega com a luminescência de Roma por meio de ajustes sutis em peças amadas. Uma nova forma da Bolsa Serpenti, com corte a laser para imitar os raios brilhantes e uma caixa de joias cintilante (ps tem um compartimento secreto na parte inferior).

Foto: Bulgari

A luz do sol vem com uma serpenti no centro, acolchoada com vigas costuradas complementam perfeitamente suas contrapartes cortadas a laser, ao lado de uma gama brilhante de tons de pôr do sol. A Blooming Rome eleva tons pastéis e pedras preciosas semelhantes. Um arco-íris de sombra fria chegou até a pele de píton ornamentada da marca, esponjada à mão até a perfeição.

Foto: Bulgari