O Swatch Sistem51 Hodinkee Stoplight Neon Remix e o Flik Flak Hodinkee Neon Remix chegam de forma lúdica e ousada ao mercado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Swatch Sistem51 Hodinkee Stoplight Neon Remix e o Flik Flak Hodinkee Neon Remix chegam de forma lúdica e ousada ao mercado

O Swatch Sistem51 Hodinkee Stoplight Neon Remix e seu jovem companheiro, O Flik Flak Hodinkee Neon Remix. É a sexta colaboração entre a Swatch e Hodinkee e se baseiam em um modelo de 1990 inteligente e com cores ousadas. The Stoplight apresenta uma série de novidades para a linha SISTEM51: uma caixa semitransparente, coroa e bracelete; um mostrador recortado que expõe o disco indicador de data abaixo.

Foto: Swatch

As peças apresentam cores saturadas que definiram o espírito da Swatch desde 1983 quando a marca apareceu em cena e essencialmente democratizou a coleção de relógios, mesmo para crianças. O Swatch Sistem51 Hodinkee Stoplight Neon Remix chega com uma caixa semitransparente em azul fosco, bracelete e coroa, um mostrador cortado com um disco de data com ponteiro exposto e um pop neon.

Foto: Swatch

O Swatch Sistem51 Hodinkee Stoplight Neon Remix é verdadeiramente versátil, divertido, esportivo e de aparência inteligente. O “51” refere-se ao número de peças dentro do movimento de corda automática totalmente mecânico, uma maravilha 100% suíça da relojoaria industrial moderna que a Swatch lançou com aclamação da crítica em 2013. Com 90 horas de reserva de marcha na torneira, um anti – mola principal magnética feita de Nivachron e componentes baseados em titânio que resistem a choques físicos, variações de temperatura e corrosão atmosférica, o SISTEM51 continua sendo o movimento mecânico mais elegante, durável e de alto desempenho em sua categoria.

Foto: Swatch