As Smart TVs Honor Vision X2 chegam ao mercado cheias de novidades - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

As Smart TVs Honor Vision X2 chegam ao mercado cheias de novidades

No recente evento Honor Smart Life na China, a nova empresa independente anunciou oficialmente a série Honor Vision X2 de TV inteligente. Disponível em três tamanhos diferentes, 43, 55 e 65 polegadas, todos os modelos da série de TV inteligente Honor Vision X2 são equipados com telas 4K UHD com 92% de cobertura de gama de cores DCI-P3, o que corresponde a um aumento de 25% em relação à primeira geração de painéis.

Foto: Divulgação

Compatível com HDR10, a TV inteligente da marca chinesa vem com otimização anti-aliasing e redução de ruído NR; também é fornecido com as certificações German Rheinland para anti-cintilação e para proteção dos olhos com luz azul.

Foto: Divulgação

O Vision X2 suporta controle de voz inteligente, funcionalidade de colaboração multitela e multiterminal, bem como qualidade de imagem superior e sistema de baixa latência.

Foto: Divulgação

As novas Smart TVs de Honor são alimentadas por um chipset MediaTek que contém quatro núcleos Cortex-A53 e um processador gráfico Mali-G52 MC1. Quanto à memória, as TVs são equipadas com 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna.