Espumante francês em lata chega ao Brasil em duas versões e se torna o novo favorito
Em um estilo moderno entre o “street rock’n roll” e o “glamour chic”, a marca de roupas Ed Hardy se estruturou, desde sua fundação, como uma das mais importantes do segmento, sendo fundadas por Christian Audigier e o tatuador Ed Hardy, influenciando até hoje.
Foto: Divulgação
Tendo em vista a influência da marca, foi lançado um espumante francês em lata com os rótulos inspirados nas tattoos realizadas por Ed, desenvolvida especialmente para atrair os consumidores mais jovens que buscam por novidades, ideal para as famosas festas hypes.
Foto: Divulgação
A bebida então, chegou ao Brasil por meio dos empresários cariocas Jota Erre, Jayme Ubarana e João Maia, que produzem as duas versões do espumante na Vinícola Giaretta, localizada no sul do país, oferecendo diversos combos diferenciados para os clientes.
Foto: Divulgação
O espumante agrada diversos paladares graças a sua facilidade de beber sem perder a qualidade, seja na praia, em um beach club, em um hotel, em recepções com amigos e até em shows grandiosos, disponível para aquisição através do site oficial.