A marca de roupas Bad Birdie se une à Michelob Ultra para séries de edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A marca de roupas Bad Birdie se une à Michelob Ultra para séries de edição limitada

O campo de golfe está passando por uma revolução de estilo, onde os jogadores estão optando por equipamentos não convencionais e diferenciados e mudando a narrativa tradicional do jogo. A Michelob ULTRA e Bad Birdie se uniram na coleção ULTRABAD, uma série de roupas novas e acessórios de golfe. A oferta está enraizada na crença da Michelob ULTRA na interseção de alegria e um estilo de vida ativo.

Foto: ULTRABAD

A coleção ULTRABAD de edição limitada foi projetada para uma gama robusta de jogadores de golfe, garantindo que jogadores profissionais e amadores tenham uma boa aparência no campo. Peças como o ULTRABAD Hoodie e o ULTRABAD Rope Hat oferecem conforto e estilo, e o ULTRABAD Golf Polo incorpora a energia dos bons momentos respeitando o jogo de golfe.

Foto: ULTRABAD

Cada uma dessas peças apresenta bordados em vermelho arrojado com a marca ULTRABAD. Apresentando equipamentos para um esporte na intersecção de alegria e estilo de vida ativo, a coleção ULTRABAD traz um toque distinto ao estilo de golfe com gráficos grandes, florais divertidos, cores brilhantes e padrões incomuns.

Foto: ULTRABAD