Polar amplia leque de relógios esportivos com Grit X Pro e Grit X Pro Titan - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Polar amplia leque de relógios esportivos com Grit X Pro e Grit X Pro Titan

A Polar, marca especializada em wearables e tecnologia de frequência cardíaca, lançou globalmente os novos Grit X Pro e Grit X Pro Titan, além de uma nova cor e edições especiais do Vantage V2, que passa a oferecer novos recursos e ferramentas.

Foto: Polar

O Polar Grit X Pro é um relógio multiesportivo premium para atividades outdoor, com durabilidade de nível militar e bateria ultralonga. Além disso, o produto possui um design premium com lentes de vidro de safira e recursos extensos de treinamento, recuperação, sono e navegação, projetados para ajudar os entusiastas de atividades ao ar livre a lidar com quase todos os ambientes. Para fechar, ainda conta com funções smartwatch, com controles musicais baseados no pulso, boletins meteorológicos e notificações push.

Foto: Polar

Já o Polar Grit X Pro Titan foi projetado para aqueles que desejam todos os recursos do Polar Grit X Pro, mas com um dispositivo 12% mais leve e focado em tarefas ainda mais pesadas, graças ao ultrarresistente titânio aeroespacial. O modelo também já vem com duas opções de pulseiras: uma FKM premium à prova d’água e outra de couro perfurada para os momentos do dia a dia.

Foto: Polar

Por último, o Vantage V2 ganhou uma nova cor (“Vermelho Polar”) e dois novos modelos batizados de Vantage V2 Shift Edition. Trata-se de um relógio de corrida e multidesportivo com design premium nas cores prata ou preto. Ele vem com uma pulseira de couro perfurado e uma pulseira FKM funcional para que o relógio possa ser facilmente adaptado para diferentes esportes e ocasiões.