Cores do arco-íris inspiram a coleção de outono 2021 da Louis Vuitton - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cores do arco-íris inspiram a coleção de outono 2021 da Louis Vuitton

Desenhado por Virgil Abloh , Louis Vuitton lançou sua coleção de cápsulas Outono 2021 em todos os tons do arco-íris. Intitulado “Um pedaço do arco-íris”, a nova oferta energética canaliza a coleção SS19 da Louis Vuitton de estreia da Abloh , que apresentou uma passarela colorida com roupas combinando.

Foto: Louis Vuitton

A nova coleção cápsula apresenta uma variedade versátil de agasalhos, moletons, calças, malhas, sapatos e acessórios. Uma peça que chama a atenção da coleção é o blouson de pele de carneiro acolchoado com um topstitch monograma all-over que vem em um preto brilhante ou fosco, verde, laranja ou azul claro. Sua contraparte com capuz vem em amarelo, vermelho, azul, roxo, preto e branco, enquanto coletes sem capuz com o mesmo design complementam a seleção.

Foto: Louis Vuitton

As calças da coleção também apresentam o mesmo padrão com monograma em várias cores, enquanto os tops de malha incluem suéteres de cashmere com e sem capuz de cor sólida mínima. O visual da cápsula é elevado pelo LV Trainer, que fez sua estreia durante o show SS19, e agora vem em laranja, azul, amarelo, verde, roxo e branco. Confeccionados em couro de bezerro, os tênis possuem sola de borracha injetada em gel com flores com monograma da marca.

Foto: Louis Vuitton

Completando a coleção estão os populares óculos de sol de acetato 1.1 Millionaires em quatro novas cores e uma linha de gorros de cashmere de cor sólida com logotipos LV monocromáticos esmaltados.