Glenfiddich é a primeira parceira a lançar uísque raro por meio de NFT da BlockBar
A Glenfiddich, marca de uísques escoceses single malt mais premiada do mundo, fez parceria com a BlockBar , o principal marketplace de tokens não fungíveis (NFT) para vinhos e destilados de luxo, para lançar uma série de 15 NFTs de edição limitada da bebida. Cada NFT corresponde a uma garrafa física de um uísque escocês single malt 1973 46 anos acabado em barril de Armagnac e vendido pela Glenfiddich.
Foto: Glenfiddich
Os tokens são oferecidos exclusivamente por meio da plataforma de NFTs da BlockBar, que permite à Glenfiddich digitalizar e vender destilados exclusivos como NFTs diretamente para os consumidores, seja para consumo pessoal, coleção ou fins de investimento. A BlockBar também é responsável por armazenar o produto e, mediante solicitação, entregá-lo ao comprador.
Foto: Glenfiddich
Utilizando uma plataforma de NFTs de última geração da BlockBar para comprar o uísque da Glenfiddich, os compradores podem ter a certeza de que suas contas não serão comprometidas e de que seus NFTs não serão roubados, porque os tokens são protegidos pela infraestrutura de custódia de ativos digitais da FireBlocks e pela tecnologia de conformidade da Chainalysis.
Foto: Glenfiddich
O single malt 1973 46 anos apresenta a cor dourado outono. Seu aroma é sublime, rico e deliciosamente frutado. Frutas escuras, como ameixas e figos, complementadas por notas sensacionais de xarope doce, que refletem a influência incomparável do longo acabamento em barris de ex-Armagnac. O sabor é muito profundo e rico com muito tanino e notas de carvalho robustas sobrepostas com uma elegante doçura de baunilha proveniente de seus anos no carvalho americano. O final é marcado por um doce toque de carvalho extremamente duradouro.