Desvende o sabor inigualável do Glenfiddich Great Crown - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desvende o sabor inigualável do Glenfiddich Great Crown

O Glenfiddich Great Crown Scotch Whisky, também conhecido como Grand Couronne, é uma verdadeira joia entre os destilados. Envelhecido por 26 anos, com um final prolongado em raros barris de conhaque francês, essa bebida destilada promete sofisticação e singularidade a cada gole.

Seu perfil é uma explosão de sabores, com notas tostadas de carvalho que nos transportam a uma confeitaria francesa, lembrando Tarte Tatin recém-assada e massa choux amanteigada. A experiência sensorial é completada com a energia do café, a doçura do açúcar mascavo e um toque de especiarias.

Além do sabor excepcional, o Glenfiddich Great Crown se destaca por seu design de embalagem deslumbrante, que valoriza a experiência visual do produto. Lançado no início de 2021 como parte da Grand Series, é uma bebida profunda, aveludada, suave e indulgentemente doce. Este luxuoso whisky foi envelhecido inicialmente em barris de carvalho europeu e americano, antes de passar dois anos finais em barris ex-Cognac, resultando em uma complexidade rica e única. Com uma graduação alcoólica de 43,8%, acima do comum, é uma escolha perfeita para grandes celebrações.

Essas tendências, que incluem destilados de inspiração francesa, envelhecimento em barris de conhaque e designs de embalagens luxuosos, estão moldando a indústria de bebidas espirituosas. A busca por experiências únicas e sofisticadas está impulsionando a demanda por produtos como o Glenfiddich Great Crown, enquanto oferece oportunidades de colaboração entre a indústria do conhaque e a de whisky. O cuidado com o design de embalagens também é uma tendência crescente, proporcionando inovação e diferenciação no mercado.