Empresa oferece estada com conforto e sofisticação para temporada de final de ano na Bahia e Rio de Janeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa oferece estada com conforto e sofisticação para temporada de final de ano na Bahia e Rio de Janeiro

Com atuação global na América Latina e Europa, a Latin Exclusive, empresa que oferece experiências que agregam conforto e luxo na estada, chegam ao Brasil com opções de serviços exclusivos. Com a chegada das festividades de final de ano, a empresa focou seus serviços de locação e venda de imóveis de luxo, especialmente na Bahia e no Rio de Janeiro.

Foto: Latin Exclusive

Em Trancoso, na Bahia, a Latin Exclusive oferece uma casa espetacular na Praia dos Nativos para até 13 pessoas, com 4 suítes, 2 quartos, vista para o mar e rodeada por natureza. Já no Arraial D’Ajuda, uma das belas propriedades do local está disponível para as festas de final de ano. A casa conta com oito suítes, academia e piscina. Além disso, tem uma equipe de apoio composta por cinco funcionários.

Foto: Latin Exclusive

Para quem curte o agito da capital baiana, a empresa traz um casarão de arquitetura moderna num condomínio de alto padrão a nove quilômetros da região central de Salvador. Com ampla área de lazer, piscina, jacuzzi e banheiras de hidromassagem, esta casa abriga nove pessoas em suas cinco suítes.

O Rio de Janeiro é um destino bastante procurado para a temporada de final de ano. A Latin Exclusive oferece um apartamento de frente para a praia de Copacabana que acomoda 6 pessoas, com 3 quartos e 4 banheiros. Se a ideia é ficar no Leblon, a empresa tem uma Villa de 4 suítes e vista pro mar. A propriedade acomoda até oito pessoas, possui piscina e cinema privativo. Ela é dividida em três andares com elevador e escadas proporcionando fácil acesso para todos os ambientes.

Foto: Latin Exclusive

Em Angra dos Reis, o destaque fica para uma Luxuosa Villa beira-mar, com facilidades como cozinheira, ar condicionado nos quartos e na sala, e heliporto. Para o Réveillon, o pacote de hospedagem inclui o aluguel de um iate Azimut 68 com capitão e marinheiro. Em Búzios, a casa de luxo com vistas panorâmicas para a Praia da Ferradura é uma excelente opção. O local tem piscina, cinema privativo e cada uma das cinco suítes tem uma varanda com vista para o oceano.