Adegas artísticas são as últimas tendências para os proprietários de iates - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Adegas artísticas são as últimas tendências para os proprietários de iates

Com a intenção de ser um ponto focal, dada a sua localização no topo de uma escadaria, a embarcação Endless Summer está concretizando uma nova tendência no mundo dos iates, com as adegas artísticas sendo as últimas novidades para os proprietários mais luxuosos. 

Foto: Divulgação

Com 164 pés, a embarcação honrou a paixão de seu dono por vinhos, com uma adega teca personalizada e incorporada ao design de interiores, com uma iluminação oculta que ilumina os rótulos coletados de vinhedos presentes ao redor de todo o planeta Terra. 

Foto: Divulgação

De acordo com o chefe de interiores de iates, Marc Jessing, muitos proprietários hoje desejam fazer com que a seleção e o vinho sejam parte de toda a experiência da embarcação, destacando assim, o Endless Summer, com suas especificações inovadoras. 

Foto: Divulgação

O iate também possui uma unidade de expansão de ar condicionado para reserva, prateleiras revestidas de neoprene para manter as rolhas úmidas e garrafas seguras durante a locomoção e até semelhança com obras de arte originais devido à arquitetura.