Estilo e luxo se encontram em resort de golfe em Miami - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estilo e luxo se encontram em resort de golfe em Miami

O Doral Golf Resort, em Miami, combina campos de golfe de campeonato lendários com vistas de tirar o fôlego e arredores elegantes em um destino de classe mundial. Com quatro campos de golfe de campeonato, entre eles o lendário Blue Monster, várias instalações recreativas, incluindo novas quadras de tênis Har-Tru e um clube animado, o resort se destaca por ser o queridinho das celebridades.

Foto: Doral Golf Resort

Composto por 643 acomodações primorosamente decoradas, o Doral Golf Resort conta com um ambiente confortável para desfrutar da paisagem do resort da varanda ou do terraço privativo. São 14 suítes deluxe, 27 suítes premier, 2 suítes presidenciais e 48 suítes spa, onde o hóspede pode relaxar.

Foto: Doral Golf Resort

Além de se destacar pelo serviço e área de lazer completa, o Doral também traz menus criativos preparados por chefs renomados. O BLT Prime oferece cozinha de ponta e uma extensa seleção de vinhos. Já o Champions Bar & Grill oferece pratos perfeitos para um deleite após o jogo, almoço em família ou conversa com os amigos. O restaurante e bar à beira da piscina, o Palm Grill, é o refúgio perfeito para desfrutar de deliciosas refeições ao ar livre.

Foto: Doral Golf Resort