Empresa australiana lança skate elétrico off-road inspirado em carros icônicos dos anos 70 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa australiana lança skate elétrico off-road inspirado em carros icônicos dos anos 70

Combinando sustentabilidade e desempenho de tecnologia moderna com artesanato clássico robusto de icônicos carros, a empresa australiana especializada em skates personalizados, Evolve, apresentou um novo modelo elétrico de skate off-road. 

Foto: Divulgação

O modelo Bamboo GTR tem inspiração proveniente dos muscle cars dos anos 70, com seus 96cm que oferecem resistência e flexibilidade, possuindo em sua composição bambu com fibra de vidro, juntamente com um alumínio forjado para uma maior durabilidade. 

Foto: Divulgação

Com comunicação Bluetooth integrada que oferece controle de aceleração, frenagem e condução, o skate elétrico possui três modos de pilotagem, 11,3 kg e alcança a velocidade máxima off-road de 36 km/h, autonomia de até 30 km e suporte de 100 kg de carga. 

Foto: Divulgação

A motorização é realizada por meio de motores duplos de 1.500 watts, 3.000 watts no total, que não utilizam escovas, além de uma tecnologia Power Flex para a bateria que se baseia em células de íon-lítio de 14 Ah da Samsung, com opcional também de 4,2 Ah da Sony.