O Bourbon mais raro do mundo pode ser encontrado na Bardstown Bourbon Company, em Kentucky, nos EUA - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

O Bourbon mais raro do mundo pode ser encontrado na Bardstown Bourbon Company, em Kentucky, nos EUA

No final do verão de 2019, a Bardstown Bourbon Company inaugurou um elegante centro de visitantes em Kentucky, nos Estados Unidos. O local oferece uma gama de experiências voltada para todos os públicos: um bar e restaurante, aulas de coquetéis, instalações de arte, até mesmo armazéns com janelas que oferecem vistas elevadas da paisagem extensa.

Foto: Bardstown Bourbon Company

Além disso, eles possuem uma variedade maior de uísques americanos atuais e vintage do que em qualquer outro lugar do estado. Parte disso se deve às seleções variadas por trás do stick no Bottle & Bond Kitchen and Bar. A Bardstown Bourbon Company é uma das raras paradas ao longo da trilha para oferecer um serviço completo junto com bourbons de todos os principais produtores de Kentucky e além.

Foto: Bardstown Bourbon Company

O local conta com uma joia escondida: a The Vintage Library, uma sala tranquila empilhada até o teto em todos os lados, com prateleiras de uísque que datam do final do século 19; uma visão de tirar o fôlego para os amantes de bourbon e aficionados por história. Trata-se de uma experiência especial que permite aos apaixonados pelo whisky beberem literalmente a história.

Foto: Bardstown Bourbon Company