Até nas estações mais frias parque aquático oferece piscinas quentes e diversão para toda a família em Gramado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Até nas estações mais frias parque aquático oferece piscinas quentes e diversão para toda a família em Gramado

Parque aquático não é mais apenas sinônimo de dias quentes. Durantes as baixas temperaturas do Rio Grande do Sul, uma boa pedida é conhecer o Acquamotion, que fica em Gramado, na Serra Gaúcha. O local conta com sete piscinas, incluindo uma de ondas, uma de borda infinita, três ao ar livre e outras com opções de jatos de água massageadores e um bar molhado, além de dois grandes toboáguas e muitas outras atrações para todas as idades.

Foto: Divulgação

Os mais de 49 mil m² de terreno são divididos em quatro áreas: outono, primavera, verão e inverno. A tematização e as atrações mudam conforme a estação do ano e cada personagem é representante de uma delas, garantindo ao visitante uma experiência mágica e encantadora.

A primavera, no rooftop, fica marcada por uma grande piscina de borda infinita com uma exuberante vista para a vegetação local. Piscinas externas, debruçadas sobre a natureza, representam o inverno em Acquamotion, com as águas mantidas sempre quente.

Foto: Divulgação

Completam as opções de piscinas a área destinada às crianças, que ganham dois espaços exclusivos no parque aquático. O primeiro, pensado especialmente para os pequenos de 0 a 5 anos, tem com oito sprays de água para brincadeiras. Já os maiores, com idade até 12 anos, têm acesso a dois playgrounds com seis toboáguas e três chafarizes.

Todas as piscinas, incluindo as instaladas ao ar livre, contam com água em temperatura muito agradável, acima de 36º. Além disso, as instalações do Acquamotion são 100% climatizadas, proporcionando conforto térmico, mesmo durante o inverno rigoroso da região.

Foto: Divulgação

O complexo oferece diversas opções de alimentação, com destaque para comidas típicas da Serra Gaúcha e uma grande estrutura para que o visitante possa aproveitar o seu dia de lazer com toda tranquilidade e facilidade.