LEGO recria casa do filme Esqueceram de Mim com quase 4 mil peças - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LEGO recria casa do filme Esqueceram de Mim com quase 4 mil peças

LEGO Ideas está dando aos fãs a chance de reviver a experiência do filme Esqueceram de Mim completa em forma de brinquedo neste Natal que se aproxima. Feito com 3.955 peças, este conjunto recria fielmente a residência da família McCallister no clássico filme de Natal. Toda a casa está repleta de ovos de Páscoa de filmes e detalhes como as armadilhas, a van do Wet Bandit, cinco minifiguras de Kevin McCallister, Harry Lime, Marv Murchins, Kate McCallister e o velho Marley e muito mais.

Foto: LEGO

A casa se abre como uma casa de bonecas para permitir o acesso a cada um dos quartos para que os fãs possam recriar cada uma das cenas. Este enorme conjunto tem o tamanho de 10,5 x 13 x 14,5 polegadas e vem com uma seção traseira destacável para a famosa cena de entrega de pizza.

Foto: LEGO

O filme Esqueceram de Mim, estrelado por Macaulay Culkin como Kevin, foi um sucesso quando estreou em 1990, levando a sequências como “Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York” e “Esqueceram de Mim 3”, bem como filmes adicionais feitos para televisão. Os filmes se tornaram tão icônicos que a Disney planejou “Home Sweet Home Alone” para sua plataforma Disney +, que deve ser lançada em novembro.

Foto: LEGO