Aproveite o natal no campo inglês e celebre no Coworth Park - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aproveite o natal no campo inglês e celebre no Coworth Park

O elegante e aconchegante Hotel Coworth Park, membro da Dorchester Collection, está se preparando para mais um Natal ao melhor estilo inglês. A menos de uma hora de Londres, o hotel-fazenda e spa, situados próximos ao Windsor Great Park, celebram os feriados com uma estada de três noites, jantares, jogos e festividades para colocar toda a família no espírito da estação.

Foto: Coworth Park

Os que optarem por chegar na véspera de Natal serão recebidos com um chá da tarde e champanhe festivo no Drawing Room, acompanhado por um coro local, cantando canções de Natal, seguido por um tempo de história infantil no Oak Room e confecção de cartões alusivos à data ou jogos de tabuleiro em família no Garden Room. Depois de um jantar supervisionado pelo chef executivo Adam Smith no Restaurante Coworth Park ou no The Barn, os hóspedes que desejarem podem desfrutar das atrações noturnas do Holy Trinity Sunningdale.

Foto: Coworth Park

No dia de Natal, o Papai Noel fará uma visita logo após o café da manhã e pouco antes do champanhe, levando a um almoço de quatro pratos no The Barn ou um almoço de cinco pratos no Restaurante Coworth Park. Ainda é possível assistir ao discurso de Sua Majestade a Rainha no Garden Room e, em seguida, ir até a Manson House para um jantar em estilo bufê e entretenimento ao vivo.

Foto: Coworth Park

Para finalizar 2021, o Coworth Park celebra o Ano Novo com uma inesquecível festa no campo, garantindo entretenimento para toda a família e uma contagem regressiva especial de comemoração para 2022.