Trancoso Running oferece experiências que vão além do percurso exuberante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Trancoso Running oferece experiências que vão além do percurso exuberante

A corrida mais charmosa do Brasil, a trail run está marcada para 14 de novembro de 2021. No roteiro turístico das paisagens mais belas e exóticas de todo país, os atletas poderão optar pelos percursos de 5km 10km e 21km. As pré-inscrições já estão abertas no site e dão aos atletas a exclusividade de garantirem vaga na prova de forma antecipada.

Foto: Trancoso Running 

Após o sucesso em 2014 e 2015, a Trancoso Running está de volta, e ainda mais inovadora e repleta de atividades, que vão além da própria corrida. O retorno, seis anos depois da última edição, encontra a trail run um momento diferente, com mais apreciadores e que buscam mais que desafios em belas paisagens.

Foto: Trancoso Running 

O percurso exclusivo da Trancoso Running a grande atração. Campo de golfe, asfalto de acesso a aeroporto particular, mata verde, praias, falésias, manguezais, seringal, pontes e trilhas fazem parte do cenário das três distâncias que tem a prova. A primeira Meia-Maratona de Trancoso (21 km) terá sua concentração e largada no Teatro L´Occitane, enquanto o começo dos percursos de 5km 10km são no Quadrado, no centro histórico e o principal cartão postal de Trancoso.

Foto: Trancoso Running