Snow Peak oferece experiência de reconexão com o mundo natural - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Snow Peak oferece experiência de reconexão com o mundo natural

Snow Peak, um posto avançado japonês que vende equipamentos de camping leves e bem projetados, tem a missão de fazer com que as pessoas se reconectem com a natureza e restaurar a interação entre humanos.

Foto: Snow Peak

Este objetivo foi alcançado durante a experiência mais recente da empresa no Snow Peak Way, realizada no início deste mês. Cerca de 240 pessoas ao redor do mundo se reuniram no cênico Tygh Valley, em Oregon, para vivenciar a abordagem humana em Snow Peak para a exploração ao ar livre, com funcionários e clientes da Snow Peak acampando juntos.

Foto: Snow Peak

Além disso, a experiência de duas noites ofereceu uma série de atividades ao ar livre, como observação de pássaros, ioga e caminhadas, e também destacou pequenos negócios nativos do noroeste do Pacífico. O Deadstock Coffee ofereceu workshops de degustação de café, Mizuba Tea Co. ensinou o básico de uma tradicional cerimônia do chá matcha e a Wilderton mostrou a versatilidade de destilados botânicos à prova de zero.

Foto: Snow Peak

O resultado foi uma mistura de entusiastas da marca Snow Peak, amantes da vida ao ar livre, funcionários apaixonados e famílias unidas fazendo uma pausa em suas vidas diárias para se envolverem organicamente. Como a própria marca Snow Peak, a experiência foi centrada na ideia de se reunir em torno de um Takibi – japonês para fogueira – onde os participantes comeram marshmallows, compartilharam histórias pessoais e se deleitaram no céu noturno sem ser perturbado pela vida urbana. À noite, os participantes dormiram em barracas de Snow Peak e utilizaram o equipamento de camping de Snow Peak, otimizado para o ambiente e projetado com forma e função minimalista.