André Rio apresenta o show Recomeço com participação especial de Luciano Magno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

André Rio apresenta o show Recomeço com participação especial de Luciano Magno

A volta aos palcos do compositor e cantor André Rio, após um longo hiato imposto pela pandemia acontece na quinta-feira (18) às 20h, no Teatro de Santa Isabel. O Artista apresenta Recomeço, que além do espetáculo, é também o título da sua mais recente música lançada nos streamings e do clipe que está no YouTube.

Foto: Divulgação

O repertório do show é pautado nas canções que a platéia conhece bem, tais como:  Maria Bonita, Imã, Infinito Ato, Farol de Olinda, Último Regresso, Iemanjá, Caldeirão do meu Nordeste, entre outras. O show traz também algumas músicas que compõem o Set list do seu novo disco, Revivo, que será lançado pela LAD Records, no final de novembro.

Foto: Divulgação

André estará acompanhado de uma banda minimalista, e formada por virtuoses e conhecidos instrumentistas da cena pernambucana: No Piano Thiago Albuquerque, na Bateria Augusto Silva e no Contrabaixo Bráulio Araújo. O Concerto terá ainda a ilustre presença de um dos mais importantes nomes da música Nordestina, o premiado Luciano Magno. Luciano é parceiro de mais de 20 anos de Estrada de André Rio. Juntos fizeram incontáveis apresentações e já percorreram toda a Europa com o Projeto “ Viva Pernambuco “, que recentemente completou 20 anos de turnê.

Foto: Divulgação