Converse brilha na temporada com a lançamento da Coleção Sparkle Party - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Converse brilha na temporada com a lançamento da Coleção Sparkle Party

A renomada marca de calçados Converse acaba de lançar a coleção Sparkle Party, uma linha vibrante e glamorosa que promete iluminar as celebrações de virada de ano e além. Com modelos que vão desde os icônicos Chuck Taylor All Star até deslumbrantes sandálias esportivas, a coleção é uma ode ao brilho e à presença marcante.

O Chuck Taylor All Star de cano baixo ganha um toque especial, com glitter na lingueta e tira traseira, proporcionando um brilho único que certamente se destacará em qualquer comemoração. Para aqueles que buscam um estilo mais elevado, os modelos de plataformas de cano baixo e cano alto, como o Chuck Taylor All Star Move e Chuck Taylor All Star Lift, ostentam coberturas reluzentes de glitter, garantindo um visual chamativo pronto para festas. Destaque ainda para o Chuck Taylor All Star Modern Lift, que combina glamour com uma entressola de plataforma ultraleve para máximo conforto.

O clássico Chuck 70 não fica para trás, recebendo um visual igualmente elegante com toda a parte superior coberta por glitter, enquanto o Chuck Taylor All Star Lugged 2.0 adiciona um toque de lurex ao tecido, mantendo a mesma energia festiva. O Chuck 70 Plus traz uma abordagem futurista, com detalhes dourados e prateados em glitter, agregando um toque de sofisticação à coleção.

E não poderiam faltar as opções para os dias mais quentes! As sandálias da coleção Sparkle Party mantêm o espírito Chuck Taylor All Star, apresentando tiras únicas, o logo Star Chevron em baixo relevo e, é claro, um toque irresistível de glitter. São a escolha perfeita para quem busca aliar conforto e estilo durante as festas de verão.

A Converse mais uma vez se destaca ao oferecer uma coleção que vai além do convencional, proporcionando opções que transitam entre o clássico e o contemporâneo, celebrando a alegria e a ousadia em cada passo. A Sparkle Party chegou para iluminar o caminho da moda, tornando-se a escolha ideal para aqueles que desejam brilhar intensamente em qualquer ocasião.