Hermès Beauty desembarca no Brasil com novidades - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hermès Beauty desembarca no Brasil com novidades

A Hermès Beauty chega ao Brasil com o portfólio completo. A linha de beleza da etiqueta francesa traz em seu portfólio batons, blushes e esmaltes, além de outros itens especiais. Lançada em 2020 no exterior, a Hermès Beauty traz uma visão descomplicada sobre a beleza e foi criada pensando em trazer conforto e elegância para o dia a dia dos clientes da grife. A ideia dos produtos é revelar e evidenciar a beleza de cada um, e não transformar ou esconder.

Foto: Hermès Beauty

Um dos produtos em destaque é o recém-lançado Poudre d’Orfèvre, o pó iluminador pode ser usado tanto no rosto quanto nos olhos. Quando aplicado com pincel ou com a ponta dos dedos, o produto dá um aspecto cintilante com sua alta concentração de madrepérola dourada. O produto pode ser usado nas maçãs do rosto, na ponte do nariz, na sobrancelha ou até mesmo no corpo.

Foto: Hermès Beauty

A fórmula comprimida vem gravada com o emblema ex-libris da Hermès numa luxuosa caixa projetada por Pierre Hardy com um espelho embutido e fecho magnético. A edição limitada para a temporada outono/inverno 2021 já está disponível nas lojas brasileiras da marca.

 

Foto: Hermès Beauty