Tiradentes recebe festival natalino com decorações que valorizam a beleza das construções históricas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tiradentes recebe festival natalino com decorações que valorizam a beleza das construções históricas

Sendo uma das cidades mais famosas de Minas Gerais e um dos destinos turísticos mais cobiçados do Brasil, Tiradentes possui um grande acervo histórico, e volta a encantar visitantes e moradores com o festival natalino que ocorre até o dia 26 de dezembro. 

Foto: Reprodução / Instagram

Com variada agenda de atrações, oficinas de culinária e instalações artísticas descentralizadas, neste ano, o evento valoriza o artesanato e a cultura local, sendo uma diversão para toda família, onde o público pode esperar surpresas que não foram reveladas. 

Foto: @luiz_cesarcosta

A Igreja das Mercês receberá projeções que apresentam, em dias específicos, uma história inédita entre uma pastorinha e um cozinheiro. O Papai Noel, aos finais de semana, conduzirá um cortejo pelo centro histórico no acender das luzes natalinas e outros elementos decorativos. 

Foto: Divulgação

Também será realizado o Natal de Chef, que, semanalmente, levará chefs de cozinha locais para preparar receitas natalinas para a ceia, sempre às sextas-feiras e aos sábados, às 13h. Mais informações podem ser obtidas por meio do site oficial do Natal de Tiradentes.