Fora do burburinho da metrópole, Hotel Unique Garden inaugura três acomodações assinadas pelo arquiteto Ruy Ohtake - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fora do burburinho da metrópole, Hotel Unique Garden inaugura três acomodações assinadas pelo arquiteto Ruy Ohtake

Um lago de 40 mil m² de visual hipnotizante faz parte do universo do Unique Garden Hotel&Spa, a 52 km da capital paulista, em Mairiporã. O estabelecimento acabou de incrementar suas acomodações com três construções projetadas pelo arquiteto Ruy Ohtake, responsável também por várias outras instalações do complexo. Na decoração de Brunete Fraccaroli, predominam nuances rosadas e vermelhas  que abraçam as pessoas.

Foto: Divulgação

A Casa do Lago, com 156 m² tem três suítes, piscina privativa, deque e uma cozinha, oferece vista de 180 graus para o lago e os montes no entorno da propriedade de 700 mil m². De lá se avistam ainda estufas, hortas e o campo de golfe, que batiza a segunda novidade, o Chalé do Golfe, de 58 m² e repleto de cores vibrantes.

Foto: Divulgação

Para atender à nova leva de hóspedes sedenta por natureza e bem-estar, entraram no cardápio de atividades vivências como a meditação em meio às hortas, com degustação de aromas e sabores. O Unique Garden serve ainda de lar para cachorros, cavalos, lobos-guarás, araras e macacos resgatados. Essa predileção pelo mundo animal é herança do fundador do hotel, o empresário Victor Siaulys, morto em 2009. Sua border collie Shiraz dá nome à suíte presidencial, terceiro novo chalé concebido por Ohtake e mais voltado para casamentos e eventos.

Foto: Divulgação