Carnaval no Txai Resort Itacaré oferece relaxamento e muita diversão para toda a família - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Carnaval no Txai Resort Itacaré oferece relaxamento e muita diversão para toda a família

Txai Resort Itacaré é o destino ideal para quem deseja relaxar em meio à natureza e ter uma experiência completa cheia de atividades exclusivas. Localizado no Sul da Bahia, o local traz um roteiro perfeito para quem deseja viajar durante o Carnaval. Com opções que variam desde o relaxamento até o entretenimento, com uma programação especial que conta com opções gastronômicas, wellness e culturais voltadas para casais, grupos de amigos e até famílias com crianças.

Foto: Txai Resort Itacaré

Com 38 acomodações que contam com apartamentos amplos e bangalôs construídos sobre um deck de madeira suspenso, o resort é certificado pelo restrito grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux e possui seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos, quadras de tênis e beach tênis.

Foto: Txai Resort Itacaré

Para quem busca relaxamento, o Txai possui um SPA localizado no topo da colina, o Shamash, que oferece tratamentos estéticos, massagens, rituais e práticas de equilíbrio. Aulas de surf, capoeira e passeio pela fazenda de cacau fazem parte das experiências disponíveis no resort. Já para os amantes das atividades físicas, o Txai preparou uma caminhada na praia de Itacarezinho e um torneio de Beach Tennis.

Foto: Txai Resort Itacaré

Para aqueles que não abrem mão da animação, o resort irá promover o Bloco Afro Percussivo, uma apresentação de Capoeira com o Grupo Cultural Uganda, de Serra Grande; um Luau pé na areia no Restaurante Praia e uma aula de Percussão. Os pequenos não ficaram de forma da programação, todos os dias haverá recreação infantil e um Pic Nic para pais e filhos