Corona anuncia ilha paradisíaca no Caribe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Corona anuncia ilha paradisíaca no Caribe

A cerveja Corona acaba de anunciar a abertura de da Ilha Corona, um paraíso reservado para que as pessoas possam se desligar da rotina do dia a dia e se reconectar com a natureza. Localizado no coração do mar caribenho, o destino celebra a essência natural de Corona e sua paixão pela natureza e pelos momentos vividos do lado de fora.

Foto: Corona

Cercados de mar e vegetação, os visitantes da Ilha Corona poderão seguir o ritmo da natureza, participando de atividades como oficinas de vida sem plástico, meditações guiadas com os sons naturais da ilha e até uma visita a uma fazenda local que fornece os ingredientes de origem orgânica utilizados no local. Com o apoio da ONG internacional Oceanic Global, os hóspedes também terão atividades educacionais sobre a poluição do plástico, a proteção dos ecossistemas e a conservação dos oceanos, levando em conta os hábitos do dia a dia e o consumo e turismo responsáveis.

Foto: Corona

A ilha ainda será avaliada pela ONG a partir da eliminação do plástico de uso único e a gestão responsável de resíduos, entre outras boas práticas, endossando a já conhecida jornada de Corona na luta contra o plástico nos oceanos. Toda a equipe de hospitalidade da ilha também passará pelo treinamento da ONG em sustentabilidade e melhores práticas operacionais.

Foto: Corona