Novo relógio de bolso Parmigiani é uma peça exclusiva para os amantes da relojoaria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo relógio de bolso Parmigiani é uma peça exclusiva para os amantes da relojoaria

O fabricante suíço de relógios Parmigiani está comemorando o fim de seu 25º aniversário com um relógio de bolso único que destaca a habilidade excepcional da empresa e a experiência de seu fundador Michel Parmigiani em restauração.

Foto: Parmigiani

O relógio e um repetidor de minutos grande sonnerie com dois martelos cuidadosamente restaurados, envolto em uma caixa de ouro branco 18 quilates de 64 mm e coroado por um mostrador de ônix preto no interior e capas de caixas feitas de três a quatro camadas de esmalte grand feu azul que foram gravadas à mão.

Foto: Parmigiani

A peça apresenta rosas quadradas gravadas à mão em um padrão que segue a Espiral Dourada. As flores de forma geométrica seguem uma espiral destinada a evocar o efeito de uma ondulação na água. A gravura, no grand feu azul profundo e dimensional de Leccié contrastado por um mostrador de ônix limpo no interior com apenas os ponteiros das horas e minutos, marcadores de índice sutis e mostrador de sub-segundos às 6 horas com o movimento excepcional visível do outro lado.  Para os amantes da relojoaria esta será uma peça indispensável para uma coleção por seu nível de habilidade em cada detalhe de uma peça única com proveniência histórica.

Foto: Parmigiani