Real Hospital Português é único serviço de Radioterapia com o selo da ISRS - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Real Hospital Português é único serviço de Radioterapia com o selo da ISRS

O Real Hospital Português é o primeiro hospital na América Latina a receber a certificação de Excelência Internacional em Radiocirurgia, chancelando a qualidade da assistência e a segurança para o paciente.

Com isso, torna-se o único serviço de Radioterapia a possuir o selo da ISRS (Sociedade Internacional de Radiocirurgia Estereotáxica), um reconhecimento da excelência do trabalho realizado por sua equipe.

A cerimônia de entrega da certificação, realizada virtualmente nessa quinta-feira (10/08), contou com a presença da Diretoria Executiva e das equipes de Radiocirurgia e Qualidade. Estiveram presentes o CEO, Vaninho Antonio, o Diretor Técnico Assistencial, Dr. Noel Loureiro, o Coordenador da Oncologia, Dr. Ernesto Roesler, o neurocirurgião Dr. João Gabriel Gomes, o Físico Médico, Lucas Delbem; a Gerente do Núcleo de Segurança do Paciente, Alexssandra Galdino e a Supervisora da Qualidade, Thuane Camila Santos.

A nova certificação soma-se a outras conquistas da Instituição, assegurando o compromisso de manter os mais altos padrões de atendimento a cada paciente.