SH Minerva do Renascent Swan Hellenic zarpa para a Antártica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notas

SH Minerva do Renascent Swan Hellenic zarpa para a Antártica

Swan Hellenic anunciou que seu novo navio SH Minerva partiu de Helsinque para a Argentina e seu primeiro cruzeiro de expedição cultural na Antártica, uma celebração de 10 dias de Ano Novo da descoberta partindo de Ushuaia em 29 de dezembro de 2021.

Foto: Swan Hellenic

Este é a primeira de uma série de três incríveis navios de cruzeiro de expedição cultural de alta classe de gelo feitos para experiências de cruzeiro premium em todo o mundo, com uma forte tendência para áreas de latitudes extremas. O SH Minerva apresenta um sistema de propulsão diesel-elétrico de 5 megawatts com redução catalítica seletiva e um casco PC5 reforçado com gelo com estabilizadores extragrandes para conforto excepcional dos passageiros. A 113 m, a embarcação de 10.500 toneladas foi especialmente projetada para explorar os lugares mais inspiradores e inacessíveis do planeta.

Foto: Swan Hellenic

Oferecendo acomodações 5 estrelas espaçosas para 152 hóspedes em 76 cabines e suítes espaçosas, a grande maioria com grandes varandas, o SH Minerva é operado por uma equipe de 120 pessoas a bordo para fornecer os mais altos níveis de serviço personalizado. O SH Minerva está preparado para levar seus primeiros convidados em um cruzeiro de expedição cultural de 10 dias na Antártica para celebrar o Ano Novo. Lá, eles explorarão as paisagens inspiradoras e a vida selvagem da península e das ilhas Shetland. O chef Jörg Lehmann, aclamado internacionalmente, dará vida à visão gastronômica distinta do Swan Hellenic a bordo do SH Minerva, apresentando menus variados de iguarias recém-preparadas que incluem pratos italianos e asiáticos originais de fusão, criados em parceria com os premiados Chefs Consultores Andrea Ribaldone e Sang Keun Oh.

Foto: Swan Hellenic