Mizuno apresenta novos Pro Series fabricado com Grain Flow Forging exclusivo e precisão à cada tacada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mizuno apresenta novos Pro Series fabricado com Grain Flow Forging exclusivo e precisão à cada tacada

Mizuno projetou os ferros Pro Series 221, 223 e 225. O foco da construção é baseado em perfis de jogo detalhados de classe mundial que têm padrões de turnê específicos.

Foto: Mizuno 

O Mizuno Pro 221, 223 e 225 foram moldados como ferros premium para um jogador de golfe avançado e fornece uma combinação de primeira classe de poder e jogabilidade. O Pro 221 é um back muscular que tem a aparência de um perfil de rosto mais curto e linha superior menor, mas sem perda de massa na lâmina superior. Eles são notavelmente mais compactos nos ferros de pontuação do que seus antecessores. Além disso, eles também atribuem o eixo mais curto do CG de Mizuno, que é uniforme de ferro 3 a PW, permitindo a formação de tiro controlado através do conjunto de taco.

Foto: Mizuno 

O Pro 223 camufla seu conjunto de aumento de velocidade da bola dentro do invólucro. Uma plataforma de tecnologia totalmente nova de ferro 4-7 integra o Chromoly Forging e Flow Micro-Slot testados da Mizuno. Para os ferros mais curtos 8-PW, é construído a partir de 1025E Pure Select Mild Carbon Steel para precisão e potência. Por último, o design da lâmina de metal quente Pro 225 é o favorito dos três por causa da face CORTECH modificada de várias espessuras para velocidades de bola ainda mais rápidas.

Foto: Mizuno