Antiga casa de barcos Paraty no RJ vira hospedagem de luxo exclusiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Antiga casa de barcos Paraty no RJ vira hospedagem de luxo exclusiva

Apaixonada por decoração e por Paraty, cidade no litoral do Rio de Janeiro, a empresária e decoradora Sandra Foz aproveitou a pandemia para fazer uma grande reforma na Villa Bom Jardim, sítio à beira mar que foi o refúgio da família por cinco décadas, hoje disponível para locação e parte da Pousada do Sandi.

Foto: Divulgação

A propriedade, a quinze minutos de barco do cais de Paraty, tem uma praia de 300 metros e um jardim privativo de 30 mil m², no entorno da casa principal, com sete suítes e vistas incríveis para o mar e a Mata Atlântica.

Foto: Divulgação

O mais novo destaque do lugar é o Loft Bom Jardim, a antiga casa de barcos, recentemente reformada, inspirada no estilo colonial e caiçara. Suspensa sobre o mar, a casa foi redesenhada para se tornar um loft de 400 m², moderno e arejado, com paredes de vidro.

Foto: Divulgação

O espaço do loft abriga três suítes, uma delas master, com vista para o mar e banheira, além de uma sauna a vapor. As outras duas suítes têm janelas para a mata. A cozinha moderna é integrada à sala, com portas de vidro que se abrem para um deck de madeira, o melhor lugar para contemplar o mar e contar estrelas.