Don C e Moët & Chandon Unem-se para uma Colaboração Única na NBA - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Don C e Moët & Chandon Unem-se para uma Colaboração Única na NBA

Don C, um criativo multifacetado, foi escolhido pela Moët & Chandon, o champanhe oficial da NBA, para adicionar uma nova camada à imagem em constante evolução do basquete profissional. Don C, como fã de longa data da NBA, destaca a mudança na forma como as pessoas percebem o esporte como uma das principais razões para seu aumento de popularidade.

Foto/ Fonte: Highsnobiety – MOËT & CHANDON/ THOMAS WELCH

 

Don C assumiu o título de Conselheiro de Estratégia Criativa e Design do Chicago Bulls em 2022, o que lhe deu uma visão abrangente da liga e como ela capacita organizações, jogadores e fãs. Combinando a diversidade da NBA com a herança luxuosa da Moët & Chandon, Don C projetou uma coleção vibrante que celebra a essência de ambas as marcas. Ele estampou os frascos de Moët Impérial e Nectar Impérial Rosé com logotipos inspirados em oito times diferentes da liga.

Foto/ Fonte: Highsnobiety – MOËT & CHANDON/ THOMAS WELCH

 

Além das garrafas personalizadas, Don C também criou um moletom exclusivo que incorpora o senso de individualidade valorizado tanto pela Moët & Chandon quanto pela NBA.

Foto/ Fonte: Highsnobiety – MOËT & CHANDON/ THOMAS WELCH

 

Para comemorar a colaboração, Don C e Moët & Chandon organizaram uma celebração em Los Angeles, na Sheats-Goldstein Residence. O evento foi um jantar íntimo que refletiu os princípios de paixão e parentesco presentes na coleção. A festa contou com a presença do Troféu Larry O’Brien da NBA e do famoso DJ Chase B, proporcionando uma noite de amizade em grande estilo.

Foto/ Fonte: Highsnobiety – MOËT & CHANDON/ THOMAS WELCH

 

Don C compartilha sua experiência na colaboração, destacando momentos comemorativos favoritos na história da NBA. A parceria entre Don C, Moët & Chandon e a NBA visa cultivar a comunidade e celebrar a autenticidade do basquete profissional.