Bottega Veneta faz parceria com artesãos italianos e destaca os fabricantes de massas, padeiros e muito mais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bottega Veneta faz parceria com artesãos italianos e destaca os fabricantes de massas, padeiros e muito mais

Bottega Veneta anunciou uma nova iniciativa de férias, em parceria com 12 bottegas e artesãos italianos para o projeto “Bottega for Bottegas”. A nova campanha é um ato de solidariedade com esses fabricantes, permitindo que a Bottega Veneta use seu alcance global para destacar o trabalho dos bottegas de toda a Itália.

Foto: Bottega Veneta

Os 12 bottegas vêm de todo o país e se especializam em produtos que vão desde biscoitos Krumiri Rossi e massas Pastificio Martelli até cerâmicas Orsoni e papel Amatruda. O projeto inclui uma campanha offline com produtos dessas bottegas em exibição nas lojas Bottega Veneta na Itália e uma campanha publicitária em Milão.

Foto: Bottega Veneta

A vertente online da iniciativa inclui newsletters, publicidade e espaço no site da casa. Embora os produtos não estejam disponíveis na loja online da Bottega Veneta, os clientes serão direcionados a comprar diretamente na bottega. Já está no ar o primeiro projeto “Bottega for Bottegas”, com a mesma iniciativa definida para retornar a cada temporada de férias para continuar apoiando os negócios independentes.

Foto: Bottega Veneta