Hotéis de Los Angeles a Atlanta passam a oferecer clubes privados para clientes Vips - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotéis de Los Angeles a Atlanta passam a oferecer clubes privados para clientes Vips

Os bloqueios de pandemia nos encorajaram a transformar as casas em retiros semelhantes aos de um resort, que poderiam oferecer alguns dos mesmos prazeres dos hotéis. Agora, conforme o mundo se abre de novo os principais hotéis estão desenvolvendo os staycations novamente, criando maneiras para as pessoas aproveitem melhor as propriedades que estão perto de casa. Entre os mais empolgantes desses desenvolvimentos são os clubes privados.

Foto: Robb Report

Embora o conceito de um clube privado com base em hotel não seja novo a grande quantidade de novas versões lançadas em 2021 e programadas para 2022 estão levando o conceito a um nível mais alto. Para um grupo de hospitalidade como o Aman, isso permite que a empresa continue a colocar os clientes e suas necessidades no centro de serviços exclusivos.

Foto: Robb Report

O The Britely Pendry West Hollywood, por exemplo abriga o Britely, um clube de membros fundado pelo grupo de desenvolvimento da propriedade. A diversificada equipe do Britely pode desfrutar de três diferentes lounges exclusivos para membros, um deles no telhado ensolarado com vista para a cidade e todos eles com comida de Wolfgang Puck, além de pistas de boliche chiques e um lounge com música ao vivo. Todas essas áreas são exclusivas do clube, mas os membros podem usar várias instalações do hotel, como academia, sala de projeção e piscina na cobertura.

Foto: Robb Report